NILO GUERREIRO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro

Ao Ilmo. Presidente Eleito da AME/RJ

Com os cumprimentos e homenagens de estilo sirvo - me do Presente na qualidade de representante de significativa parcela de Servidores Públicos Militares Estaduais para acusar recebimento do Ofício nº 069/2011, onde vossa senhoria foi eleita para representar o Quadro Social da AME/RJ, acolho suas palavras de incentivo as lutas das causas classistas me colocando sempre a disposição para realizarmos trabalhos que visem melhores condições para nossos policiais e bombeiros militares.

Desejo - lhe sucesso em sua administração à frente da AME/RJ.

Sem mais, com grande estima.

Nilo Guerreiro – 2ºTEN BM - RR
Presidente da ACS – CBMERJ

Um comentário:

  1. Dilma vai deixar o poder em alguns dias ou no máximo em uma ou duas semanas.

    Coréia do Norte vai derrotar EUA e Coréia do Sul.

    Na antiga capital do Vietnã do Sul, Saigon vai ter inicio uma revolta anticomunista que vai se espalhar por tido antigo Vietnã do Sul que vai ser derrotado pelos comunistas.

    Depois da Copa das Confederações o Brasil vai ser invadido. Logo depois do inicio da invasão o invasor vai invadir os meios de comunicações do Brasil para mentir; transmitir que sargentos, soldados e cabos estão matando os oficiais tanto das Forças Armadas como das PM(s). Vai colocar no ar até as imagens de jornalistas famosos e de oficiais pedindo socorro. As imagens e sons serão criadas em estúdio de cinema. Tudo mentira que não vai dar certo

    A mentira não vai pegar, em poucas cidades de fato vai acontecer. Ao mesmo tempo os comunistas vão tomar o poder em Brasília e iniciar as prisões de políticos, empresários e seus auxiliares e logo em seguida o fuzilamento em ordem dos mais famosos e corruptos para os menos famosos.

    Em outras cidades os comunistas vão reunir as pessoas pobres para invadirem os locais onde os militares , aqueles militares que não quebraram a hierarquia, oficiais, soldados, cabos e sargentos . Os comunistas vão reunir a população para invadir os locais em que os militares estiverem, como o objetivo de usar a população como escudo. ATRAS da multidão os ,milicianos de esquerda estarão armados para matarem os militares, se os militares não atirarem serão mortos pelos milicianos que também são vão deixar de matar os populares que estiverem próximos aos militares. Os comunistas querem matar todos os militares dos soldados aos generais e seus familiares.

    Se os comunistas vencessem iriam matar os sargentos para criar uma organização saída de seus grupos e quadros, uma organização de confiança deles.

    Uma reviravolta internacional e outra nacional vão recolocar os militares novamente no poder. Os militares vão fuzilar os sargentos que quebraram a hierarquia, os comunistas e seus colaboradores. Uma imagem que não esqueço é de um sargento que agarrado a uma mulher com uma criança no colo, chega um oficial com quatro soldados e ele manda quebrar os ombros dele e fala que se é homem para matar companheiros e oficiais tem que ser homem para morrer, e poucas horas depois foi levado para encontrar o pelotão de fuzilamento e foi fuzilado. Poucos serão julgados por traição, a grande maioria vai ser fuzilada.






    ResponderExcluir

NILO GUERREIRO