Presidentes das entidades têm proposta unificada para entregar a governador.
Primeiro encontro será com comandante dos bombeiros, Sérgio Simões.
Aluizio Freire
Do G1 RJ
O presidente da Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros do Rio, Nilo Guerreiro, disse que vai entregar uma proposta unificada de aumento de salário e das condições de trabalho discutidas com representantes das associações das polícias civil e militar para que seja apresentado ao governador Sérgio Cabral. Os presidentes das associações se reúnem com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, na tarde desta quarta-feira (8), no Quartel Central da corporação.
"O que posso dizer é que essa negociação está incondicionalmente ligada à libertação dos bombeiros presos. É uma decisão que cabe à Justiça, mas o governador tem como se articular para que os detidos sejam liberados", afirmou Guerreiro.
O departamento jurídico das associações também prepara pedido de habeas corpus coletivo com uma nova argumentação para liberar os 439 militares detidos que deve dar entrada na Justiça ainda nesta quarta.
Apesar do encontro com comandante-geral do Bombeiros, os presidentes das associações não abrem mão de serem recebidos por Cabral. "É uma coisa que estamos tentando desde o início do movimento. Para encerrar esse impasse, queremos apresentar nossa proposta e saber de imediato a resposta do próprio governador", acrescentou Guerreiro.
QUERO VER AGORA QUANDO ESTIVEREM EM CANA MILITAR. TANTA COISA ACONTECENDO, CRIANÇAS PASSANDO FOME, COM CANCER E ESSES CARAS ATRAPALHANDO O TRANSITO NO RIO DE JANEIRO ... O RIO ESTA VERMELHO DE RAIVA ISSO SIM.
ResponderExcluirAINDA TEM CORONEL DA PM QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER E FICA BATENTO DE PORTA EM PORTA NAS EMISSORAS QUERENDO SER ENTREVISTADO.
ResponderExcluirO POVO TEM MEMORIA CURTA ESSE CARA FOI UM DITADOR, COLOCOU MUITO PM NA RUA E AGORA FICA DANDO UMA DE BONZINHO... LOBO VESTINDO PELE DE CORDEIRO.
KKKKKKKKKKKKKK... NINGUEM ACREDITA NISSO RIDICULO COMPANHEIRO.
CAMPANHA RIO VERMELHO DE RAIVA COM TANTA PALHAÇADA DOS BOMBEIROS! EU APOIO.
ResponderExcluir