NILO GUERREIRO

terça-feira, 7 de junho de 2011

VIDAS ALHEIAS, RIQUEZAS SALVAR.

2 comentários:

  1. Nilo vc muito bem abordou o assunto, com coerência. Parabéns isso é bom senso.
    peso que investiguemos a denuncia de que havia mão paga pelo Governo para tumultuar. dizem que nas fotos esta bem clara e nas filmagens com um portão da guarda já aberto, arrombaram o outro.
    Reynoso Silva

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Cabral é o Governador, um vândalo com poder

    Fiquei pesando por esse dia quem é o vândalo nisso tudo, são os BM será que uma atitude intempestiva pode taxar uma classe de vândalos.
    Vândalo é ele que vem perseguindo os BM desde antes das vaias que ele recebeu do pessoal da Dengue.
    Vândalo quando extingue a Secretaria de Defesa Civil e submete o CBMERJ instituição Militar a Civis, quando lança mão do FUNESBOM para outros fins, quando paga todas as e despesas do CBMERJ com o fundo. Vândalo é ele que ao sair de um almoço no QCG em campanha chama o então Secretário de Defesa civil de puxa saco, isso no pátio do CBMERJ
    Diz em bom tom eu não gosto de puxa saco. Vândalo quando nas operações da comunidade do alemão apagou a participação do BM fato que é sabido o ato heróico dos BM em meio aos tiros e se negou a gratificação de natal aos BM . Vândalo é esse Governador que ao atender uma chamada dos oficiais superiores, feita pelo Secretário de Saúde consultando sobre a decisão na reunião de abertura para concurso Público, para combatente, disse e todos ouviram no vivo voz "Fôdasse Cel. Bombeiro que manda sou eu" abre só para saúde. Vândalo é esse cretino do Sérgio Cabral que vem tentando denegrir a imagem dos BM que são preferidos por 95% da população dos Pais e 98% de credibilidade com as populações do mundo e em contra partida faz campanha para elevar a credibilidade do PM com OUTDOOR e lequinho com a imagem de PM, no sambódromo com o dinheiro do povo, apagando o trabalho dos BM.
    É essa a triste verdade, vamos apagar um e dar luz aos outros! Vândalo quando vai a Brasília e trava as negociações da PEC 300 para ficar dando esmola e manter as tropas em debaixo de chicote.
    Vândalo, cretino, Quando muda as comemorações do dia dos BM,não faz nenhuma alusão ao dia, transfere diz que quer comparecer e não vai. E agora fecha orquestrando a passeata pacifica que de súbito vira um vandalismo de graça e um circo feito pelo Comandante da PMERJ, e prejudicando os BM. Vândalo é o Sr. Sérgio Cabral que se fez inimigo dos BM de graça.
    Ainda bem que somos uns VANDALOS DO BEM CONTRA O MAL.

    ResponderExcluir

NILO GUERREIRO