NILO GUERREIRO

quarta-feira, 2 de março de 2011

A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DO CBMERJ APOIA!

FOI COMUNICADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO UMA DENÚNCIA  DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA ATOS DO COMANDO GERAL DO CBMERJ.

TODA A MATÉRIA ESTARÁ NO JORNAL DA ACS-CBMERJ. AGUARDE.

5 comentários:

  1. guerreiro vcs demoraram muito para nos representar agora ficou tarde o pessoal do gmar ta certo sim em lutar por nossos direitos eles não são radicais são mais unidos e viram primeiro o problema de nossos proventos porem o governador é ditador ñ aceita conversar.Quero ver ele se explicar ao TC(através de petição p/ justiça que partirá do interior) o motivo de o 2º estado em arrecadação não consegue reajustar os salarios. O que outros estados e ate territórios como Rondonia com baixa arrecadação conseguem pagar um salario melhor.Sobre o que ele fala sobre material comprado vale lembrar que o nosso estado é o unico que cobra a taxa de incendio .O que esta faltando tb a meu ver é material humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO, NÃO HÁ, DEMORA E, SIM CAUTELA EVITANDO ASSIM TODO O TRANSTORNO CAUSADO COMO ESCALAS DE SERVIÇOS MAIS APERTADAS PARA OS BOMBEIROS,EXCLUSÕES DESNECESSÁRIAS,ATÉ PORQUE ESTÁVAMOS JUNTOS NO INÍCIO DE TUDO,FUI INDICADO COMO REPRESENTANTE LEGAL À ENTREGAR O DOCUMENTO CONTENDO AS REIVINDICAÇÕES DOS BOMBEIROS AO GOVERNO DO ESTADO,SÓ LAMENTO QUE OS INTERESSES FORAM OUTROS POR PARTE DE UM GRUPO INOCENTE CONTAMINADO POR POLÍTICOS INESCRUPULOSOS QUE SÓ TIRARAM PROVEITO DA SITUAÇÃO USANDO O NOME DE UMA INSTITUIÇÃO CHAMADA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

      Excluir
  2. Absurdo, sou cabo PM, e acho q o BOPE, o as demais unidades envolvidas na manifestação do dia 3, deveriam ter aderido a manifestação, e quando mandados ao Q.G. do CBMERJ, deveriam ter se unidos aos bombeiros e parado tambem.
    PARABÉNS AOS BOMBEIROS,
    DIGNIDADE E RESPEITO...

    ResponderExcluir
  3. ASBOM-SE

    Aos caros colegas do CBMRJ o nosso mais elevado sentimento de gratidão, união e cordialidade. Desejando vitórias nas investidas por melhorias da classe BM.

    Neyme Mateus - 3º Sgt. QBMP-0
    DIRETOR PRESIDENTE
    Assoc. Sergipana de Bombeiros Militares(ASBOM-SE)
    contato: (79)3211-2325(das 08h às 13h) (79)8802-5855 asbmse@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado companheiro da associação sergipana, a luta não para, estamos lutando em Brasília DF, pela pec 300 que vai reconhecer a nossa dignidade.

    ResponderExcluir

NILO GUERREIRO