NILO GUERREIRO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PSPC NA ESTRADA




PARTIDO DA SEGURANÇA PÚBLICA E

 CIDADANIA É INSTALADO EM RONDÔNIA.

13/01/2013


Foi instalado em Rondônia, nesta sexta-feira, o Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC). Com a presença do presidente nacional do partido que já atua em 16 estados, Edivaldo dos Santos de Farias, a homologação do PSPC foi entregue hoje no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE).
Em Rondônia, o PSPC terá como presidente o ex-policial militar e presidente da Associação dos Praças e Familiares dos Bombeiros e Militares do Estado de Rondônia (Assfapon), Jesuíno Silva Boabaid e como vice-presidente a jornalista, Ada Cléia Boabaid.
Segundo Jesuíno, apesar de ser um partido voltado para os interesses da classe militar,“o PSPC tem como compromisso fundamental a segurança pública dos brasileiros e está aberto à todos os cidadão comuns”, disse.
De acordo com o presidente nacional do PSPC, Edivaldo Farias, o partido ainda precisa recolher em todo o território nacional, 482 mil assinaturas para poder ser homologado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Esperamos que todos os operadores de segurança pública que desejam apoiar o partido participem dessa empreitada, que se juntem a nós para o crescimento e a firmação do PSPC em todo o país. Dessa forma, em 2014 o PSPC já estará preparado para apresentar candidatos para deputado estadual, federal e governo de Estado”, afirmou o presidente nacional que explicou também que o PSPC é um partido para toda a nação.
“A inspiração central do programa do partido sempre será o de lutar pela qualidade da segurança pública do Brasil, por uma educação de qualidade e pela democratização da vida brasileira nos âmbitos político, social e econômico. O PSPC pretende ser a expressão política da maioria da população brasileira, oprimida e explorada por um regime econômico, que nunca apresentou uma política séria na área de segurança pública, voltado para a satisfação do povo brasileiro”, concluiu Edivaldo Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO