NILO GUERREIRO

terça-feira, 23 de julho de 2013

PM é ferido com gravidade por coquetel molotov


PM é ferido com gravidade por coquetel molotov.
E tem gente que ainda se acha na razão. Atirar coquetel molotov é tentativa de homicídio. Porque ainda não enquadraram assim?
BrasilMostra tua cara. Quero ver quem paga. Pra gente ficar assim. Brasil
Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...

Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante

Eu vou te trair

Não, não vou te trair...




Durante o confronto entre a polícia e manifestantes próximo ao Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, um policial sofreu graves queimaduras e foi levado com urgência ao hospital da Polícia Militar. Nove pessoas foram detidas durante a manifestação, incluindo um menor de idade. Desses, apenas um deve ficar preso por porte de explosivo.
O agente foi atingido por coquetel molotov. Ele sofreu queimaduras no tórax.
Outros policiais também tiveram queimaduras e foram encaminhados ao hospital da corporação, no Estácio, zona norte do Rio.
A PM não informou, porém, o total de agentes feridos.
Segundo a PM, nove pessoas foram detidas, incluindo um menor, durante a manifestação nas imediações do Palácio Guanabara. Desses, apenas um deve ficar preso por porte de explosivo.
Dois dos detidos eram integrantes do grupo de mídia Ninja, que faz a cobertura dos protestos com vídeos e textos postados nas rede sociais. Os jovens foram liberados por volta das 22h. Manifestantes que ainda se encontram em frente à 9ª Delegacia de Polícia comemoraram quando ele foi solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO