NILO GUERREIRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

1ª CONVENÇÃO NACIONAL DO PSPC.

Presidente Nacional Cap. Farias e Presidente Municipal RJ Nilo Guerreiro
No último sábado,18, na Capital Federal, o PSPC - Partido da Segurança Pública e Cidadania deu mais um passo importante desde sua criação, com a realização da sua PRIMEIRA CONVENÇÃO NACIONAL.
Com a participação do Diretório do Distrito Federal e dos Diretórios dos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Norte, São Paulo, representados pelos respectivos presidentes regionais Carlos Alberto (DF), Alexandre Pereira (ES), Cleomar Rodrigues (MG), Balthazar Euripedes (RJ), Wellington do Ó (RR), George Fernandes (RN) e Geraldo do Espírito Santo Netto (SP). (Sendo que os Presidentes das Regionais: AP, BA, GO, MA, PA, RO, SE, justificaram suas ausências, e não puderam participar do evento, por problemas diversos.)
O Presidente da Comissão Executiva Nacional, Edivaldo dos Santos de Farias, presidiu a convenção e emocionou a todos convencionais, ao narrar parte de sua história, bem como das lutas para chegar até esse dia que ficará marcado na história do PSPC. Edivaldo foi acometido de uma doença, que por pouco não lhe levou a vida, mas segundo Ele, "Deus tem um propósito na min

ha vida", e portanto o livrou de todas as enfermidades para que o seu desígnio de criação do Partido da Segurança Pública e Cidadania seja, então, concluído. Assim tem perseverado diante das inúmeras dificuldades, se mantendo firme e obstinado para concluir o seu sonho de ver as famílias da nação brasileira felizes, seguras, com educação de qualidade e saúde com responsabilidade.
O Presidente exaltou e agradeceu o apoio e o trabalho de todos os presidentes regionais e correligionários do PSPC, que abraçaram esta causa junto com Ele, tornando possível ousar ir em busca dos ideais do PSPC, os quais vão de encontro aos anseios de todos os brasileiros.
Além de estruturar o partido a nível nacional, esta convenção permitiu o estreitamento dos laços de amizade, e a troca de experiências, entre os diversos dirigentes do PSPC presentes, que com bastante ânimo, ousadia não “arredaram o pé” da reunião, que perdurou por mais de 4 horas. Sendo que, em vários momentos se emocionaram com as palavras dos companheiros, e gritaram palavras de ordens e de exaltação a nova sigla partidária. Todos os presidentes regionais e municipais presentes, bem como os que pediram a palavra, de maneira democrática fizeram uso da tribuna e manifestaram ali, o apoio incondicional de seus Estados/Municípios. Isso foi o diferencial desta 1ª CONVENÇÃO NACIONAL DO PSPC.
Na oportunidade foram indicados os membros do DIRETÓRIO NACIONAL (110 titulares e 30 suplentes), bem como os membros da COMISSÃO NACIONAL DE ÉTICA E DISCIPLINA e do CONSELHO FISCAL, que serão os responsáveis pelas tomadas de decisões, e que farão com que o PSPC não seja apenas mais um partido, e sim O PARTIDO POLÍTICO QUE FARÁ A DIFERENÇA NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL, formado por pessoas HONRADAS, com compromisso pela ÉTICA, na busca incessante da DIGNIDADE HUMANA DA NAÇÃO BRASILEIRA.
Foram aprovados os seguintes eventos que acontecerão ao longo desse ano:
1. O dia “D”, 25 e 26 de maio de 2013, como dia nacional de mobilização para coleta de assinaturas, com o fim de agilizar a formalização do partido junto ao TSE;
2. 1ª Congresso Nacional do PSPC, nos dias 6 e 7 de setembro de 2013, na Cidade de São Paulo - SP.
O compromisso agora é a coleta do maior número de assinaturas nos Estados (500 mil), objetivando a oficialização do partido, no cenário político nacional, e podermos participar do pleito em 2014.
Com a realização desta convenção nacional o PSPC, conclui-se mais uma exigência da Lei Eleitoral, rumo ao REGISTRO DEFINITIVO DO PARTIDO JUNTO AO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.
PSPC- Partido da Segurança Pública e Cidadania - educação com qualidade, saúde com responsabilidade e segurança com credibilidade.

Membros do Diretório Nacional tomando posse

Presidente Municipal RJ Nilo Guerreiro

Presidente Estadual  RJ Baltazar Eurípedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO