NILO GUERREIRO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

3o. FÓRUM NACIONAL DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ETAPA MINAS GERAIS



O CSCS (PM-BM) representado pelo seu Presidente Cabo Coelho promoveu nos dias cinco e seis de novembro  o Terceiro Fórum Nacional das Entidades Representativas  dos Policiais e Bombeiros Militares, etapa Minas Gerais no auditório do Colégio Saleziano. Este mesmo evento já aconteceu em dois estados: Mato Grosso do Sul, no mês de agosto de 2012 e em Goiás, no último mês de setembro.
A programação do evento  foi realizada em alto nível  e seus palestrantes muito bem selecionados pela entidade. Cabo Coelho, presidente do CSCS deu boas vindas a todos e convidou o Senador João Capiberibe para falar a respeito do tema mais esperado por todos, o  Fundo Nacional de Segurança Pública - PEC 024  que institui o Fundo Nacional de desenvolvimento da Segurança Pública. Com a palavra o Senador Capiberibe passou informações  e debateu sugestões para o aprimoramento da PEC em questão.
Ainda com a palavra , o Senador passou a importância do acompanhamento dos Profissionais da Segurança Publica juntamente com suas instituições para que a votação da  PEC 024 aconteça  brevemente.


A Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro,  esteve presente no evento representada pelo seu Presidente Nilo Guerreiro e pelo seu Vice Presidente Sérgio Alves,  assim como várias Associações de Bombeiros e Policiais  Militares do Brasil. Marcando também  presença no Evento.  Também prestigiou o  Fórum, o Presidente da NURP DF, e Presidente Estadual do PSPC Sr. Balthazar, que aproveitou a ocasião para falar a  respeito da importância do Partido da Segurança Pública e Cidadania no Brasil.  O Presidente da ACS_CBMERJ, Nilo Guerreiro aproveitou a palavra para complementar o apoio de todos no Partido "PSPC" e  colocou o Rio de Janeiro engajado na determinação para que seja votada  PEC 024 com todo exito que o Servidor de Segurança espera e merece.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO