ÉPOCA DE ELEIÇÃO, DEVEMOS TOMAR MUITO CUIDADO COM AQUELES OPORTUNISTAS DE PLANTÃO AQUELES JÁ ELEITOS NÃO MOVERAM UMA PALHA PARA APROVAÇÃO EM SEGUNDO TURNO AGORA TENTAM MANTER VIVA A CHAMA DE SEUS PARTIDOS POLÍTICOS ENGANANDO MAIS UMA VEZ OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DE NOSSO PAÍS COM PROMESSAS VAZIAS, ACORDA SERVIDOR
Será que e preciso acionar a Justica,para tirar o desconto do Fundo de Saude,declarado INCONSTITUCIONAL desde 2000!!!
ResponderExcluirPor Que o MINISTERIO PUBLICO nao toma uma providencia?
Todas associacoes poderiam se unir e formalizar uma denuncia ao MP.E o pior os MILITARES(PM/BMs)e seus Dependentes, que tiraram o desconto do Fundo de Saude atraveis da JUSTICA, estao sofrendo com a RETALIACAO de ATENDIMENTO nos Hospitais e policlinicas de suas Corporacoes.Acordem PM/BMs!!!
O MINISTÉRIO PUBLICO JÁ É CIENTE DESTE FATO. VOCÊ TEM DIREITO DE ENTRAR NA JUSTIÇA ATRAVÉS DE UM ADVOGADO PLEITEANDO A RETIRADA DO SEGUNDO DESCONTO, JÁ QUE ESTE É INCONSTITUCIONAL.
ResponderExcluirSÓ LAMENTAMOS QUE A JUSTIÇA ESTA INTERPRETANDO QUE OS SERVIÇOS ESTIVERAM À DISPOSIÇÃO E NÃO ESTÃO CONCEDENDO O RESSARCIMENTO DO QUE JÁ FOI DESCONTADO.OS ADVOGADOS DA ACS-CBMERJ ESTÃO SENDO VITORIOSOS NESTA RETIRADA.
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA ACS- 2232-5967