RIO DE JANEIRO -Alerj cercada por grades e pela tropa de Choque para impedir a entrada dos manifestantes. É que hoje, agora, começa a votação do aumento enviado pelo Governo Cabral para a Segurança Pública do Estado!
BAHIA - A cena parece da ditadura militar, Servidores de Segurança Pública são tratatos como bandidos na porta da Assembleia Legislativa da Bahia.
NÃO SOMOS BANDIDOS, SOMOS TRABALHADORES
E SABEMOS O QUE QUEREMOS.
SALÁRIO JUSTO E DIGNIDADE!
PARABENS AOS POLICIAIS MILITARES DA BAHIA,MEU TOTAL APOIO A ESTES TRABALHADORES DA SEGURANÇA PUBLICA,QUE ACORDARAM E VIRAM QUE O CAMINHO PARA REIVINDICAR TEM QUE SER NO MOVIMENTO NA RUA PRESSIONANDO AOS POLITICOS TOMAREM UMA DECISAÇÃO.POR INCRIVEL QUE PAREÇA,MAS NO BRASIL,A CAUTELA HOJE E ENFRENTAR E IR PARA RUA PARA ANGARIAR OS ANSEIOS DA CLASSE DOS TRABALHADORES DA SEGURANÇA PUBLICA,ACREDITO QUE O GOVERNO FEDERAL TINHA QUE TER RESPEITO PELOS POLICIAIS MILITARES ,ACIMA DE TUDO,SÃO CIDADÃOS CIVIS,NÃO SÃO TERRORISTAS E NEM BANDIDOS,ESTÃO EXPRESSANDO SUAS REIVINDICAÇÕES,NÃO PRECISAVA TER TANQUE NAS RUAS.SE É UM MEIO INTIMIDATÓRIO,CERTAMENTE,ESTÃO MUNICIADOS COM EXPLOSIVOS
ResponderExcluir