NILO GUERREIRO

sábado, 21 de janeiro de 2012

PSPC - PRIMEIRO ENCONTRO DA EXECUTIVA NACIONAL - SÃO PAULO


Atividades renovadas para o PSPC.  Presidentes Estaduais ,  Municipais e convidados se reuniram nesta sexta-feira no Hotel San Raphael - SP   com a Comissão Executiva Nacional para traçar metas e ações que estarão sendo desenvolvidas durante este ano.  As propostas envolvem uma Campanha  fomentada na nomeação das comissões municipais, organização dos diretórios e o recolhimento de assinaturas de apoio ao partido. Ficou definido também a criação do Instituto do PSPC que planeja fundamentar os trabalhos em ações sociais ligados a cidadania.  O anfirtrião do evento, Sargento Neto homenageou os convidados certificando a presença de todos. A próxima reunião acontecerá  em março na Bahia.

O Partido

Fundado em 14 de março de 2008, o partido da Segurança Pública e Cidadania, teve seu estatuto e o programa publicados no diário oficial da união em 17 de junho de 2011, sendo registrados no Cartorio das pessoas jurídicas de Brasilia-DF, em 04 de agosto de 2011.

A Comissão Executiva Provisória eleita tem como missão a organização dos diretórios e coleta de asinaturas de apoiamento no território nacional , para registro do Estatuto junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

O partido da Segurança Pública e Cidadania é uma agremiação política-partidária que pretende eleger representantes da sociedade brasileira nos diversos parlamentos e nos executivos, nos âmbitos nacional, estadual e municipal.

O PSPC pretente ser, como instrumento constitucional de acesso aos poderes do Estado Brasileiro, a referência para a sociedade no tema segurança pública com cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO