NILO GUERREIRO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POLÍTICA

O PANOROMA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES COMEÇA A ESQUENTAR MANGARATIBA...


Fotos de Henrique De Souza
O presidente Jorge Picciani recebeu na tarde desta terça-feira (22/11) o vereado...r Edison Ramos, pré-candidato à prefeitura de Mangaratiba pelo PMDB para discutir o cenário local e as perspectivas para 2012. Edinho, como é conhecido na região, está em seu primeiro mandato como vereador e preside a Câmara Municipal de Mangaratiba.

Para Edison, as perspectivas para 2012 são boas. “Eu ando muito no município e vejo muita rejeição ao atual prefeito. As pessoas buscam mudanças e, se for o desejo do partido, meu nome está à disposição porque representa isso”.

O vereador descreve a falta de oportunidades de emprego como principal problema da cidade e foco da rejeição ao atual prefeito. “A prefeitura é a principal empregadora do município e ele exonerou boa parte dos funcionários do município para empregar pessoas de fora. Isso gerou um descontentamento muito grande.

A prioridade é oportunidade de emprego para o município. Não só voltando a empregar na prefeitura pessoas da cidade, mas também qualificando a mão de obra local para ocupar cargos na Valle, e em outras empresas da região.”

Edison destaca a chegada da Brasore em 2013 como uma grande oportunidade para o município. A empresa de mineração pretende investir R$ 2 bilhões em Mangaratiba e gerar 2 mil empregos indiretos.

Edison Ramos é bacharel em direito e funcionário público do estado na área de segurança pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO