NILO GUERREIRO

quarta-feira, 8 de junho de 2011








Entidade dos bombeiros apresentará documento; comandante quer proposta até sexta

Tainá Lara, do R7 08/06/2011 às 19h02
..Divulgação.
Comandante explicou que é importante consolidar um documento para ser entregue ao governador.
.Publicidade
...Em uma nova reunião na tarde desta quarta-feira (8) o comandante do Corpo de Bombeiros Sérgio Simões conversou com os representantes das associações dos bombeiros, dos policiais civis e dos PMs. Em quase três horas de conversa, foram passadas as orientações de como uma nova proposta deve ser elaborada. Simões explicou que é importante consolidar um documento para ser apresentado para o governador Sérgio Cabral (PMDB).

- A determinação do governador é para que eu consolide esse trabalho, para que possa apresentar a ele as reais necessidades.

O comandante disse à imprensa que os representantes dos bombeiros que estiveram na reunião na noite de terça-feira (7) devem apresentar até a próxima sexta-feira (10) uma nova proposta salarial.

O presidente da associação de cabos e soldados, Nilo Guerreiro, disse que a associação também vai apresentar uma proposta salarial. Os representantes dos bombeiros, dos civis e dos militares estão reunidos na noite desta quarta-feira para elaboração da proposta.

Sobre a libertação dos 439 bombeiros presos, o comandante Simões disse que essa é a prioridade, mas que a questão não está mais na esfera militar

2 comentários:

  1. BOMBEIROS E POLICIAIS NO LOCAL!
    NÃO VAMOS RACHAR!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,alguns companheiros bms, não permitiram que as associações representativas de classe, blindassem o movimento reivindicatório,lamentavelmente o final foi o que todos já conhecem.

    ResponderExcluir

NILO GUERREIRO