NILO GUERREIRO

terça-feira, 17 de maio de 2011

O ACASO NÃO EXISTE!



COINCIDÊNCIA OU OBRA DO ACASO?

"O acaso não existe. Quando alguém encontra algo de que verdadeiramente necessita, não é o acaso que tal proporciona, mas a própria pessoa; seu próprio desejo e sua própria necessidade o conduzem a isso". (Demian)...

COMISSÕES DE OBRAS E DE SAÚDE ELEGEM NOVOS PRESIDENTES

As comissões permanentes de Saúde e de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) elegeram, nesta terça-feira (17/05), seus novos presidentes.

Enquanto a Comissão de Obras ficou com o deputado Domingos Brazão (PMBD), e a de Saúde foi para o deputado Bruno Correia (PDT).

Ouça matéria na Rádio Alerj: http://radioalerj.posterous.com/comissoes-de-obras-e-saude-elegem-novos-presi


Para Brazão, sua missão à frente do colegiado será a de discutir a possibilidade de se ampliar as intervenções do Governo no território fluminense, em particular na Baixada. “Precisamos aproveitar este momento propício, uma vez que temos harmonia entre o Estado e a União e que muitas obras serão realizadas, em função dos eventos internacionais que receberemos nos próximos anos”, afirmou o parlamentar, lembrando a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Já Bruno Correia anunciou que pretende organizar um calendário de audiências públicas e vistorias para o grupo.
“A Comissão de Saúde é uma das mais importantes da Casa e por isso a responsabilidade é muito grande. Pretendemos também criar um Disque-Saúde, para que possamos ter uma ponte com a população e, assim, podermos apurar denúncias e esclarecer dúvidas", explicou. Confira abaixo a composição das duas comissões.

COMISSÃO DE SAÚDE: Presidente: Bruno Correia (PDT) - Vice-presidente: Pedro Fernandes (PMDB)
Membros efetivos: Enfermeira Rejane (PCdoB), Miguel Jeovani (PR), Nilton Salomão (PT), André Corrêa (PPS), Claise Maria Zito (PSDB)
Membros suplentes: Janira Rocha (PSol), Rafael Picciani (PMDB), Lucinha (PSDB), Luiz Martins (PDT) e Zaqueu Teixeira (PT).

COMISSÃO DE OBRAS: Presidente: Domingos Brazão (PMDB)Vice-presidente: Nilton Salomão (PT)Membros efetivos: Coronel Jairo (PSC), Dionísio Lins (PP), Thiago Pampolha (PRP)Membros suplentes: Inês Pandeló (PT), Sabino (PSC), Robson Leite (PT), Dica (PMDB) e Xandrinho (PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO