NILO GUERREIRO

quarta-feira, 11 de maio de 2011

BAHIA, CEARÁ, PARANÁ, ALAGOAS, MINAS GERAIS E AGORA RIO DE JANEIRO! LEÕES INDOMÁVEIS, BRAVOS HOMENS EM BUSCA DA SUA DIGNIDADE.


ACONTECEU!


CERCA DE 3.500 BOMBEIROS E POLICIAIS DO RIO E GRANDE RIO SE REUNIRAM ONTEM, 10 DE MAIO PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO EM REIVINDICAÇÃO DE MELHORES SALÁRIOS E DIGNIDADE PROFISSIONAL.

A forma que o Governador trata os Bombeiros é realmente desagradável, foram muitas as tentativas de aproximação junto ao Comandante do CBMERJ, inclusive com pauta de reivindicações constando de melhorias de salários e condições de trabalho a cumprimento das diretrizes interministerial dos direitos humanos dos trabalhadores da Defesa Civil e Segurança Pública.
Inadmissível é acreditar que o Governador desconhecia os fatos, pois em entrevista a uma rádio no Rio o mesmo fez um comentário desprezando o movimento, onde comentou que o movimento era apenas de meia dúzia de gatos pingados.
Senhor Governador, poderia ser apenas um Bombeiro Militar no movimento, mas ele com certeza seria o “Indomável Leão” representando toda a tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO