NILO GUERREIRO

segunda-feira, 21 de março de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO TEM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

O segundo e último dia da visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao Brasil ganhou peso na luta pela PEC 300. Políciais e Bombeiros do Rio de janeiro se concentraram na Cinelândia em frente ao  Teatro Municipal para uma manifestação pacífica com faixas e cartazes.  

O OUTRO LADO...

Quem foi à Cinelândia viu o que é realmente segurança de uma autoridade estrangeira. Agentes todos uniformizados com carros super equipados e tratamento Vip. Agora já nossos policiais e bombeiros de seviço no local, foram obrigados a almoçar as 9 horas da manhã, não tinham água no local e contaram com a boa vontade  do comércio local para fazer suas necessidades fisiológicas.


A IMPRENSA

Apesar da grande presença da imprensa local e internacional ( O globo, O Dia, Uol, SBT, jornalistas da França, Itália, Iran, Inglaterra, Espanha, entre outos) ter me  procurado  para saber como anda o movimento PEC 300, pouco se publicou na mídia, o que me leva a crer  que hoje este assunto não tem espaço para o carioca.


INDIGNIDADE

ALÉM DE TER O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, POLICIAIS E BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO VIVEM HOJE  UMA POLÍTICA DESAGREGADORA DE GRATIFICAÇÕES CONCEDIDAS PELO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.
ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NILO GUERREIRO