NILO GUERREIRO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DE QUEM É A CULPA?




DEVEMOS REPENSAR A FORMA DE PLEITEAR DIREITOS...
A VAIDADE DE ALGUNS FALOU MAIS ALTO PREJUDICANDO A MAIORIA, E AGORA O QUE FAZER? OU SOMOS DE VERDADE OU ESTAMOS PELA METADE.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NÃO QUEREMOS DISCUTIR DIREITO DE GREVE, QUEREMOS SALARIOS JUSTO E DIGNIDADE PROFISIONAL.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

NO  RIO DE JANEIRO

A votação do projeto de lei número 1.184/12, que trata do aumento concedido a servidores da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e de agentes penitenciários do estado do Rio de Janeiro, foi remarcada para quinta-feira , onde terá um encontro da categoria na  Cinelândia


SÃO PAULO

Acontecerá uma Manifestação em Prol dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia, que será realizado amanhã,  dia 08 de fevereiro de 2012, às 10h00 na Av Tiradentes X João Teodoro-Luz O movimento tem o intuito de sensibilizar as autoridades e a sociedade para a defasagem salarial e as condições de trabalho que os profissionais da segurança pública e bombeiros têm enfrentado nos últimos anos.É uma demostração de apoio pelo que nossos companheiros baianos estão passando neste momento em seu estado.


NA BAHIA

Sem avanço nas negociações, foi preso em Salvador um dos líderes da greve da PM na Bahia
 Este é o segundo mandado cumprido dos 12 que foram expedidos por determinação judicial.
.
Reunião
Após quase sete horas de tentativa de negociação entre sindicatos de PMs em greve e representantes do governo da Bahia, terminou sem avanços a reunião realizada na tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo presidente da OAB da Bahia, Saul Quadros, e pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

 
 
 

NA BUSCA PELA DIGNIDADE SALARIAL... Dignidade X Barganha = Existe uma diferença entre exercer a profissão com dignidade e fazerem dela um instrumento de barganha e manipulação tudo em nome do poder que eles tem em suas mãos... Nossos Bombeiros, Policiais Militares e Civis estão passando por um momento delicado nas suas vidas e o nossos Governos Federal e Estadual brincam, Sabemos que o cidadão nos apoia e nós, Servidores de Segurança Pública do Brasil, pedimos SOCORRO.


RIO DE JANEIRO -Alerj cercada por grades e pela tropa de Choque para impedir a entrada dos manifestantes. É que hoje, agora,  começa a votação do aumento enviado pelo Governo Cabral para a Segurança Pública do Estado!
 

BAHIA - A cena parece da ditadura militar, Servidores de Segurança Pública são tratatos como bandidos na porta da Assembleia Legislativa da Bahia.


NÃO SOMOS BANDIDOS, SOMOS TRABALHADORES 
E  SABEMOS O QUE QUEREMOS.
SALÁRIO JUSTO E DIGNIDADE!

 




quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NOTA DE PESAR

RECEBEMOS COM GRANDE  PESAR A NOTÍCIA DE FALECIMENTO DO GRANDE AMIGO GUERREIRO , "CAPITÃO SARDINHA".
 PRESTAMOS NOSSAS CONDOLÊNCIA E SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS DESTE HOMEM QUE FOI DURANTE MUITO TEMPO UM EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE, GARRA E DETERMINAÇÃO NA LUTA PELA PEC 300.
NADA O DESANIMOU, NADA O FEZ DESISTIR... ATÉ CHEGAR A SUA HORA DE DESCANSAR EM PAZ.

DEUS ESTEJA CONTIGO!

A LUTA CONTINUA AMIGO.
VAMOS HONRA-LO ..

NILO GUERREIRO.